sábado, 15 de novembro de 2008

Da originalidade na Web: "I see good people"

Atualizado em 16/11/2008, às 21h

"As well", for sure !

O comentário de good news me enche de orgulho e de um prazer especial: foi uma primeira resposta (não explícita) ao desafio proposto lá de tentar encontrar uma frase definidora para a Internet.

Desvelada a trama, só me resta confessar que devo continuar procurando por mais algum tempo, enquanto há tempo.

E, uma curiosidade do Google:

  • Nenhum resultado encontrado para "i see good people as well" [atenção! isso pode mudar agora com um novo bilhete!]. Resultados para i see good people as well (sem aspas). [Um absurdo!]

E eu jamais poderia imaginar a estranha lista caso a pesquisa contenha as aspas dispostas assim: "i see good people" "as well".

Um comentário:

bella see disse...

Adorei! Belo exemplo de como otimizar os recursos da Web para usá-los aonde ela é melhor: dizer tanto com tão pouco; compartilhar o máximo possível de forma simples e usável; realçar a relevância do acerto na escolha da semântica (Web 3.0!) - a frase certa no lugar certo e na hora certa!

Desnecessário dizer que "I see good people" as well, né? Deixo o "as well" de fora da frase e das aspas para não diminuir o universo de links encontrados para a bela e certeira frase buscada, postada e compartilhada.

Vale o escrito.

Onde me encontrar